Desconheço um símbolo mais forte para a representação do universo feminino do que o nome Maria. Acho que nada pode sugerir maior inclusão na condição singular de sentir do que ser uma Maria. A Maria é mulher, mãe, amiga, é coração que sente, é a certeza de colheita em qualquer estação. Assim, aqui espero encontrar da soma do universo de cada um, a construção do que nos une, nos forma, nos aproxima, e do que partilhamos tentando aprender sobre a Unidade do mundo inteiro.
segunda-feira, 5 de dezembro de 2011
Paz a cada passo.
"O primeiro passo para o bem, é não fazer o mal!"
É fácil assim...comece revendo os seus motivos, limpando o seu coração dos maus propósitos, peneirando os pensamentos egoístas e infantis, assumindo as suas culpas e frustrações, admitindo que o outro pode sim, não ter a obrigação de retribuir-lhe grosserias, e você já estará em melhor caminho!
A quem ambiciona o mal alheio, desejo que a misericórdia divina aja no seu olhar e intenções. É tão mais bacana e saudável, deixar rastros de amor e amizade por quem passamos. Torço para que esta seja uma vontade coletiva, mas enquanto não é, defendo a minha família com fé e amor!
Que Maria passe na frente dos nossos passos, amém!!
Mona,
Crato, 05 de dezembro de 2011.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário