segunda-feira, 11 de junho de 2012

Eu quero!



"Quase sempre a maior ou menor felicidade depende do grau de decisão de ser feliz!"
Clarice

Dentro dos nossos limites, nas possibilidades que a vida nos reserva, da forma como estivermos, e independente do que as datas comemorativas sugiram, devemos dizer sim para a felicidade! É a partir do que decidirmos sobre nós, que a nossa vida será mais, ou menos parecida com o que sonhamos ser.

Lembro do Lulu alertando sobre o tempo... "Hoje o tempo voa, amor... Escorre pelas mãos, mesmo sem se sentir. E não há tempo que volte, amor! Vamos viver tudo que há prá viver! Vamos nos permitir!", e penso que entre a Clarice e o Lulu, tem a ousadia de cada um! Aquela vontade que faz qualquer sonho parecer possível, e diminuídas as distâncias das culpas e medos, resta sempre um passo a menos para a paz das escolhas certas, feitas sob a benção da simplicidade. Sim! Posso querer!

De uma forma, ou de outra, prefiro atestar que a felicidade está bem ali. Aonde nem sempre podemos vê-la, morando do lado de dentro, a um toque do nosso peito, ao alcance das nossas mãos, porque nem tudo precisa ser visto para existir.

Mona
Junho, 2012.

Nenhum comentário: