terça-feira, 30 de agosto de 2011

Clarice na cabeceira.


"Tranqüilidade e inconstância, pedra e coração.
Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono.
Música alta e silêncio.
Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser.
Não me limito, não sou cruel comigo!
Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer… Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato… Ou toca, ou não toca.”
Clarice

...Posso pretensiosamente julgar-me intensa como a Clarice Lispector. E considero isto um estilo particular de ser...Sentir, permitir, entrar nas possibilidades da vida é um presente! Para mim, é como mergulhar e sentir a temperatura da água... quente ou fria, o que importa é que ela me abrace.

Mona,
Crato, 23 de agosto de 2011.

Nenhum comentário: