quarta-feira, 31 de agosto de 2011

"...E o vento levou, e o tempo traz."

...Porque a vida é agora! Feita de momentos solares e outros nem tanto.
Ela é o que te reflete, o que te constrói, o que te resume, e o que te dói. Mas no entanto, com a maior das esperanças, é o que te motiva a ser feliz, te faz sorrir, pensar, sentir, crescer!

Mona,
Crato, 25 de julho de 2011.


"Tem lugares que me lembram, minha vida, por onde andei...
As histórias, os caminhos, O destino que eu mudei...
Cenas do meu filme em branco e preto,
Que o vento levou, E o tempo traz.
Entre todos os amores e amigos,
De você me lembro mais...
Tem pessoas que a gente não esquece, nem se esquecer...
O primeiro namorado, Uma estrela da TV.
Personagens do meu livro de memórias que um dia rasguei do meu cartaz.
Entre todas as novelas e romances, De você me lembro mais...
Desenhos que a vida vai fazendo desbotam alguns, uns ficam iguais.
Entre corações que tenho tatuados, de você me lembro mais.
De você, não esqueço jamais..."

In My Life - John Lennon e Paul McCartney

Nenhum comentário: