quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Raízes.


“Poesia não é para compreender mas para incorporar
Entender é parede: procure ser árvore.”
Manoel de Barros

...Vendo o pôr-do-sol agora me emocionei com a beleza, a força, o ciclo... é tão divino que me preenche inteira. Não há um só lugar no meu corpo que não agradeça senti-lo. Lembrei do Padre Fábio..."Ter um coração que SENTE é um presente." É mesmo! Ter emoção à flor da pele, lágrimas rasas, que caem em um peito que pulsa, é vida. E vida é sempre benção.
Obrigada, meu Deus, minha vida.

Mona,
Crato, 21 de março de 2011.

2 comentários:

Brunella Sobral disse...

MonaLinda, sempre em harmonia de cores, flores, e cheiros...assim como aquela de DaVinci.
=)

Unknown disse...

Brunella...minha jornalista linda, de corpo e alma, adoro andar pelas palavras com você. Beijo grandeeeeeeeeee!