quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

...E para os percursos de cada dia, sempre haverá música.



"I send you flowers. Cut flowers for your hall.
I know your garden's full, but is there sweetness at all?" ( Wild Honey - U2)

Hoje ouvi esta linda, linda, doce e selvagem música do U2, não menos que muitas vezes. Adorei ouvir o Bono "me" perguntar : "Eu sei que o seu jardim está cheio, mas será que lá tem alguma doçura?"

Todos os dias me pergunto do que o meu coração está cheio. Enquanto eu ouvir na minha resposta que é de alegria e esperança, continuo florindo o meu percurso cantando, sonhando, vivendo, vencendo as cores do céu e do chão, indiferente ao trânsito egoísta dos nossos caminhos, à pressa alheia e própria, às expectativas, frustrações e ausências.
Um dia tudo deixa de ser selvagem, e passa a ser doce.

Mona.
Crato, Janeiro de 2012.

Nenhum comentário: